quarta-feira, novembro 25, 2009

Suspensão COMUT

Comunico que no período de 22/12/09 a 31/01/10 o serviço de comutação estará suspenso. Retornaremos ao atendimento no dia 01/02/10.

terça-feira, novembro 24, 2009

Novas Aquisições

Como responsável pelo Acervo de Livros da Biblioteca, informo que adquirimos novos exemplares e novos títulos nas áreas :
- Biológicas
- Biomédicas
- Ciências da Saúde
- Veterinária
Aceitamos sugestões para novas aquisições e caso você tenha alguma, me procure que anotarei e repassarei para a Seção responsável a fim de avaliar a necessidade, ou deixe-a aqui neste tópico.
É necessário o título do livro, autor e editora. Não se esqueça de deixar também seu nome e curso, ok?

segunda-feira, novembro 23, 2009

PONTO DE ENCONTRO...

A biblioteca sempre foi ponto de encontro e de oportunidades.
Tem classificados, compra, vende ou aluga.
Tem divulgação de serviços: aulas, digitação, elaboração de currículos, editoraçao de monografias.
Animais para serem adotados, comprados ou procurados.

E até c a r o n a s: oferecimento e pedidos, combinação de horários etc.

Agora você não precisa mais ir à biblioteca para isso. Pode combinar a carona aqui no blog da biblioteca: nosso ponto de encontro virtual.

Bolsa de Iniciação Científica

A FAPESP informa que a partir de 14 de dezembro de 2009 as solicitações de Bolsas de Iniciação Científica deverão ser feitas exclusivamente por meio do Sistema de Apoio a Gestão - SAGe.

Ponto de Apoio FAPESP

A Biblioteca possui um Ponto de Apoio da FAPESP que oferece orientações e informações aos pesquisadores sobre as modalidades e serviços oferecidas pela agência.

horário de atendimento: segunda a sexta-feira – das 13h30min às 17h30min
saída de malotes: terças–feiras até as 16h30min

Equipe: ROSANGELA, MALU, MARLUCI

sexta-feira, novembro 20, 2009

Biblioteca inaugura seu blog

Estamos iniciando no mundo virtual dos blogs. Ele está sendo inaugurado hoje, como uma das muitas atividades do curso FEBAB que estamos participando.
Pretendemos, ao término do curso, darmos continuidade e para isso precisamos de seu apoio e incentivo. Acesse este blog sempre que possível e não se esqueça de deixar um comentário(críticas, sugestões, elogios, etc...). Esperemos atingir um número favorável de usuários e torcemos para que eles venham utilizar nossas informações.
Com ele, pretendemos criar um conjunto de atividades que alcance diferentes faixas etárias.
Qual seria então a finalidade deste blog? Iremos divulgar e compartilhar novas aquisições, disponibilidade de novos materiais, regulamento da biblioteca, horário de funcionamento, divulgar eventos, indicar leituras e teremos também um espaço para classificados.
Contamos com você!
Enilze, Marlene, Rosângela e Zuza