quinta-feira, fevereiro 04, 2010

LIVROS NA PRAIA

Boa tarde a todos.
Há dias nosso blog ficou sem postagem pois estivemos envolvidas com outras atividades e também porque duas de nossas colaboradoras estavam aproveitando o merecido descanso - estavam de férias.
Hoje, irei apresentar a voces, uma matéria publicada na revista Pequenas Empresas & Grande Negócios (02/02/2010) que achei bastante interessante. Tudo bem que a matéria era sobre seu móvel mais famoso - estante, mas não deixa de ser uma idéia curiosa.
Leiam a matéria e logo a seguir estão as fotos.

Empresa coloca estantes com livros na praia para comemorar 30 anos de seu móvel mais famoso Bondi Beach, praia mais famosa da Austrália, recebe livros.

A empresa de design de mobílias IKEA colocou estantes com livros na praia Bondi Beach, a mais famosa da Austrália. A ação é comemoração dos 30 anos de um dos mais populares móveis da companhia, a estante Billy. Foram colocadas 30 delas na areia, com os mais diversos títulos de ficção e não-ficção. Os frequentadores da praia podem trocar seus livros por títulos presentes nas estantes ou então fazer doações em dinheiro que serão destinadas às fundações The Australian Literacy, de incentivo à literatura e linguagem, e Numeracy Foundation, que dá subsídios ao estudo de matemática e suas aplicações. A IKEA foi fundada em 1943 por Ingvar Kamprad, na Suécia. Filiais da empresa podem ser encontradas atualmente em diversos países ao redor do mundo. É referência na fabricação de móveis e artigos domésticos.






Nenhum comentário: